segunda-feira, 25 de julho de 2011

O melhor amigo

Alguns dias atrás, meu amigo Lucas tinha me dito que o cachorro dele, o cosmo estav muito doente, e que se sentiria muito mal se algo ruim acontecesse com o cachorro, só que sábado a noite eu sai com meu pai, e quando eu voltei pra casa no domingo, entrei no msn pra saber como ele estava e descobri que o cachorro dele tinha morrido, ele tá muito triste, porque o cachorro era um grande amigo pra ele, e ele com certeza está sentindo nuita falta do cachorro.
 Para todos nós um cachorro pode ser um grande amigo, sempre está conosco quando precisamos, é um animal amoroso e ao mesmo tempo amigo, eles são como uma família, sempre forão e continuaram sendo nossos grandes amigos.
Esse é o pequeno cosmo, que se foi, mas que deixa grandes saudades.

Um comentário: